terça-feira, 29 de abril de 2014

Primeira prova interna ♡



No dia 27 de Abril de 2014 realizei minha primeira pista de 90cm com muita segurança .
 Adorei e quero cada vez evoluir mais , e sei que estou no caminho certo . Devo isso aos meus instrutores David e Markinhos , que me ensinaram um novo conceito de hipismo .
Tá ai o resultado de pouco tempo de treino , é só o começo ! Espero que gostem , mas o mais importante eu AMEI , e estou muito feliz e realizada !  
Treino Interno na Hípica TAO EQUESTRE . <3



                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário