terça-feira, 29 de abril de 2014

Mais que amigos s2

  Foto tirada por Beatriz Lefévre ! Nesta foto estão duas pessoas muito especiais , na esquerda um cara muito bacana que se chama Ricardo , conheço ele desde que tenho uns 7 anos , mas só esse ano que eu vi o quanto ele é especial e o quanto ele me ajuda  , brigamos um pouco porque ele é teimoso , mas ele é o tratador nota 10 : ) Tem certificado e tudo ! E essa mulher Maravilhosa é a Pascale , que eu conheci há pouco tempo mas já adoro , sempre sorridente, está treinando hipismo também , precisam ver ela galopando é a coisa mais linda ! Adoro esses dois ! Fundamentais na minha trajetória !
Esse é o meu treinador David , um excelente professor, uma pessoa maravilhosa, que em pouco tempo conseguiu me ensinar muitas coisas que em anos não aprendi , agradeço todo dia por ter você me ajudando na minha formação . Só tendo uma boa base vou conseguir chegar aonde eu desejo ! Espero ter sempre o seu apoio como sei que tenho hoje ! Te adoro Tchururuco !


Nenhum comentário:

Postar um comentário