Riding is my lifestyle s2
Quando sua realidade é melhor que os seus sonhos...
terça-feira, 29 de abril de 2014
Mais que amigos s2
Foto tirada por Beatriz Lefévre ! Nesta foto estão duas pessoas muito especiais , na esquerda um cara muito bacana que se chama Ricardo , conheço ele desde que tenho uns 7 anos , mas só esse ano que eu vi o quanto ele é especial e o quanto ele me ajuda , brigamos um pouco porque ele é teimoso , mas ele é o tratador nota 10 : ) Tem certificado e tudo ! E essa mulher Maravilhosa é a Pascale , que eu conheci há pouco tempo mas já adoro , sempre sorridente, está treinando hipismo também , precisam ver ela galopando é a coisa mais linda ! Adoro esses dois ! Fundamentais na minha trajetória !
Primeira prova interna ♡
No dia 27 de Abril de 2014 realizei minha primeira pista de 90cm com muita segurança .
Adorei e quero cada vez evoluir mais , e sei que estou no caminho certo . Devo isso aos meus instrutores David e Markinhos , que me ensinaram um novo conceito de hipismo .
Tá ai o resultado de pouco tempo de treino , é só o começo ! Espero que gostem , mas o mais importante eu AMEI , e estou muito feliz e realizada !
Treino Interno na Hípica TAO EQUESTRE . <3
segunda-feira, 28 de abril de 2014
Why I did it :)
Agora sei , estou no lugar certo com as pessoas certas , desde o tratator até meus treinadores, tenho orgulho da equipe que tenho ao meu lado , e sei que com eles vou crescer muito. Já cresci muito em pouco tempo, e isso só eu sei , dentro de mim o quanto me transformei. Hoje eu quero ser atleta , quero me comportar como uma , acredito que o que tiver que ser vai ser, não tenho pressa , porque sei que estamos fazendo um bom trabalho.
E esse blog é para contar um pouco sobre minha paixão pelo Hipismo e pelo Cavalo , minha rotina de treinos , de academia , de futuras provas .
Espero que gostem ! Esse vai ser meu diário do meu novo estilo de vida !
Devo tudo isso aos meus pais , que aguentaram toda essa loucura para me ver feliz , e agora eles tem certeza e estão orgulhosos do trabalho que estou fazendo ! Obrigado por tudo , vocês são os melhores que eu poderia ter !
Assinar:
Postagens (Atom)


